segunda-feira, 26 de março de 2012

Eleição 2011

No ultimo dia do ano de 2011, foi realizado a Assembléia Geral Ordinária para compor os novos Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
Foi realizado também a Prestação de Contas do ano de 2010, que ficou por conta dos contadores da COOCASSIS, os Sr.(s) Ivantuil Antunes dos Santos e Ary Felipe, do escritório CONTABEM, juntamente com o Parecer favoravél do Conselho Fiscal.
Estiveram presentes também a Sr.(a) Ana Maria Carvalho e o Sr. Carlos Rodrigues Ladeia, e o Rafael Gorni Felicio representante da Incubadora de Cooperadtiva Populares da UNESP.
A nova diretoria ficou assim composta: Diretora Presidente a Sr.a Creusa Soares Cardoso, que foi eleita com a maioria dos votos, o Vice - Presidente o Sr. Andre Leme Morais, 1ª Secretária Administrativa a Sr.a Marinusa Mariano de Souza, 2º Secretário Administrativo o Sr. Oswaldo Gibim, 1ª Secretária a Sr, a Celia Cristina da Mata, 2ª Secretário a Sr.a Daniela da Silva, e os diretores Sr.(a) Luciano Gonçalves da Silva, Sandra Carvalho da Silva e Vilma Rodrigues Cipriano Soares.
O Conselho Fiscal foi composto por: Absai Rezende da Silva, Claudineis de Oliveira, Gracilene Elaine da Silva, Maria Galdino da Silva, Maria de Jesus Tavares e Noemia Virginia Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário